Depois de assistirmos em Nova Iorque, à inundação das tendências dos anos oitenta para o Inverno 2009, com toda a irreverência desta época, ninguém esperava o surgimento duma label como esta. Mas para os mais conservadores, abriu recentemente na Big Apple a loja de roupa masculina Teddy Boy, que nos traz uma dose de estilo inspirada nos ambientes que observaram pelos bares da cidade. Desenhada por Evan Ferber e Ahmed Abdallah, a Teddy Boy tem referências da moda britânica, nomeadamente a dos anos cinquenta. Elementos clássicos e vintage misturados com mestria e acentuados pela decoração da própria loja.
Temos colecções limitadas de pronto a vestir, com casacos de couro, gravatas skinny, coletes, botas e jeans de corte clássico.
Para quem for fã da alfaiataria têm fatos e blasers feitos por medida, e ainda as colecções de óculos vintage da Persol e Cazal. Porque a moda não tem de ser sempre extravagante, e porque os mais discretos também têm o direito a roupa de qualidade e de bom gosto, é de saudar esta inauguração. Autor: Bruno Tiago Pires
0 comentários:
Postar um comentário